VOLTEIIIIIII!!!!!!

A alma publicitária plus a vontade de querer aparecer mais que melância em pescoço de anão não me deixaram ficar sem ter vontade de colocar mais receitas aqui…..PENA que eu tenho muitaaaaa preguiça de tirar fotos enquanto eu cozinho, e aí não tem o que escrever e publicar no blog. Chato isso! E tem mais, tiro o chapéu pra quem tem blog só por ter (tipo eu), sem verba, publicidade e gente entrando hahahah e mesmo assim colocam umas vinte fotos e posts por dia. Parabéns! Porque demora muitoooooo tempo pra ficar escrevendo, colocando fotos, etc, etc e time is money, já dizia Wall Street..

Então, só pra voltar a ter o hábito, vou escrever sobre uma maravilhaaaaaaaa que descobri no celular. O aplicativo GOJEE. Depois que eu casei, mesmo às vezes tendo que cozinhar pra uma pessoa só, ficava muito tempo procurando receitas na internet, nos livros, com a mãe, com a sogra, atrás da caixinha de creme de leite. Mas era sempre assim: nunca as receitas tinham o que eu tinha em casa e eu acabava tendo que ir no supermercado para comprar os ingredientes, e aí a comida demorava muito mais pra sair. Com o Gojee eu coloco o que eu tenho e ele traz receitas com aqueles ingredientes específicos. Bom né? eu podia ganhar uns trocados fazendo propaganda desse app aqui….rs

gojee

Teste!!! Garanto que vai gostar…..ahhhh, mas tem que ser craque no inglês “culinário” porque as receitas são em ingreis.

Deixe um comentário

